domingo, 2 de agosto de 2009

NOSSA HISTÓRIA


Na escuridão do meu quatro,
Em meio às sombras, vejo a tua imagem de mulher
Lembro os nossos últimos momentos juntos.
Sinto o frio percorrer o meu corpo magro e doente
Outrora, estarias aqui, ao meu lado.
Neste instante, porém, estais distante, estou só...
Busco recuperar as forças perdidas.
Agarro-me desesperadamente a vida, que ora se escoa.
Resta muito ainda para ser dito, embora, eu sei
Há tão pouco tempo agora...minha querida.
Ah! Você nem imagina o quanto fostes
importante na minha vida.
Longe ou perto, nunca deixei de sentir a tua presença.
Desde o primeiro momento, eu sempre soube que você era
A mulher da minha vida, que o nosso encontro não seria
algo casual, nem banal.
Mesmo, às vezes, brigando por qualquer bobagem.
As nossas almas, prontamente, se reconciliavam.
Resplandecia um brilho fulgurante em nossos olhos.
Incendiando os nossos corações sofridos.
Aumentando ainda mais a chama do nosso imenso amor.

Antes de conhecê-la...
Nada encontrei nos meus caminhos, que não estivesse sujo de lama e coberto de espinhos. Em cada esquina da vida, encontrei tanta gente mesquinha, vestida de santa. Lutei incessantemente para desmascará-los.Lutei só.. Superei tantos obstáculos, percorri caminhos árduos. Onde houvesse uma injustiça, ali eu estava presente
Nada me fazia calar, nem tampouco desistir.

Estando ao teu lado...
Atravessei, com a mesma força de um raio, montanhas, e transpus barreiras, derrubei tabus. Superei os amantes mais fervorosos.Demonstrei amor em todos os instantes da minha vida.
Fui o melhor amante e amigo que alguém podia ter
Agora, aqui estou, caminhando só, pelas mesmas ruas por onde andamos um dia... Relembrando, a cada passo, os momentos tristes e bonitos em que estivemos lado a lado.
Saiba que aonde quer que eu vá, vou estar em constante sintonia com você, zelando pelos teus passos..
Sempre que houver, em algum lugar, um casal enamorado cometendo loucuras, ou apenas existir um simples lampejo de amor, por menor que seja...lá estará um pouco de nós.Um pouco desse nosso grandioso e eterno amor.
Jamais estaremos separados. Acredite, mesmo distantes, eu estarei sempre ao teu lado.
Texto: Nelson Barh