terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Chatter's Bar H- Impressões rápidas.

Um ato de extrema vingança na cabeça dos norte-americanos surge como sendo um ato de justiça. O país é 1ºmundo mas os cérebros de alguns são uma verdadeira lata de lixo.
*
Não é porque você paga as suas contas que pode fazer o que bem quiser. Você não está sozinho no mundo.
*
A arte é uma criação artística capaz de atingir e encantar os sentidos. 
Sua função é extasiar, deleitar e alimentar o espírito e, para tanto, requer aptidão natural e singular. 
Alguma coisa está mudando no reino tupiniquim.Pela primeira vez na história do país das bananas um governador fica preso.Salve os Federais.
*
Creio que a melhor denominação para o Twitter seria a de Fast Blog. Talvez ainda de Chatter's Bar,um lugar onde as pessoas trocam impressões rápidas.
*
O Carnaval no Rio vem numa enfadonha mesmice.Destaque apenas para a Escola de samba Unidos da Tijuca. Às demais apresentam muitos artistas e muito pouco samba no pé.
*
Nietzsche era um rematado idiota e o povo alemão duplamente ingênuo, por seguir suas patéticas e delirantes teorias.Base do nefasto nazismo.
*
Abomino os aproveitadores da fé e, igualmente,os fanáticos de qualquer classe:religiosa,política,artística,esportiva,etc. Fanático é muito chato!
*
A Cidade São Paulo está sofrendo as piores enchentes.Será que a culpa é da mãe-Natureza, da incompetência dos últimos prefeitos ou do povo?
*
As emissoras de televisão vivem do material descartado pela Globo,ou então de algum factóide novo.A Televisão brasileira dá nojo
*
São Paulo está inundada pelas águas,os bueiros estão sujos,os albergues fechados.Retrato típico de uma cidade abandonada,sem administração.
*
Gostei das indicações da Academia de Meryl Streep, Morgan Freeman e o filme.Bastardos Inglórios.Todos eles merecem receber o Oscar 2010.
*
A defesa corintiana parecia um blocausse, sofreu uma pressão permanente,mas permaneceu incólume. O Palmeiras carece de bons finalizadores.
*
Os paulistanos já estão recebendo um presentão, não pelos 456 anos da cidade de São Paulo,mas sim, por terem votado no prefeito Kassab: IPTUs altíssimos!
*
Enchentes, desmoronamentos, sujeira total na cidade e ainda temos que pagar IPTUs caros. Quem estava isento e desempregado,agora também tem que pagar.
*
O pior prefeito que São Paulo já teve. Um arremedo de prefeito.E o que é pior: ainda temos de agüentá-lo por mais três longos anos.Haja saco de dinheiro e de paciência!
*
Se o objetivo do alcaide era ferrar todos os paulistanos, ele conseguiu.Será que alguém ainda vai continuar pedindo nota paulista? Ele já pediu a dele!
*
Interessante! As pessoas que têm um grande número de seguidores no Twitter são as que não dizem nada, ou então,o que elas chegam a dizer,quase sempre,de nada vale.
*
Os comentaristas esportivos abundam aos montes, todavia os
que conhecem, realmente, da matéria futebolística, são bem poucos.
*
Não são necessários 140 caracteres para dizer uma
verdade absoluta: "O Brasil sempre foi mal administrado".
*.
O Haiti está pedindo socorro.Cabe a todos os países socorre-lo neste momento, num grande esforço concentrado, num autêntico mutirão global.
*
A Televisão brasileira consegue a proeza de ficar, cada dia que passa, bem pior. Antes era ruim apenas aos domingos, agora diariamente.
*
Ninguém vai por livre vontade para a prostituição, se não tiver vocação.
*
Atualmente muitas pessoas sofrem de autofilia, precisam anarcisar-se,gravar um disco, escrever um livro etc.A palavra de ordem é: Aparecer, sempre!
*
Para gravar um disco antes era necessário ter talento, hoje é necessário apenas ter bons contatos.Talvez, quiçá, remexer a bunda.
*
O programa Big Brother só enriquece quem participa ou quem promove esse lixo televisual, telebanal.
*
Quando o telespectador brasileiro irá se conscientizar que o programa Big Brother Brasil é um típico programa de índio?!.
*
O Teatro brasileiro atingiu o seu apogeu na década de 60; atualmente, segue numa rota batida para o declínio.Faltam bons autores e bons atores.
*
Muitos foram aqueles que deixaram de ser corintianos após a última partida entre Corinthians e Flamengo.Fiasco total!
*
Neste ano, o Corinthians só pode ganhar, o que a Joana ganhou atrás da moita: Um crioulo de nome: Bolívar Artigas Sucre Martim. El Libertador.
*
Quando será que a crônica esportiva terá coragem de dizer: ”que o rei está nú”, ou seja, que o Ronaldo não está jogando absolutamente nada?
Texto:Nelson Barh