Copa das Confederações ¿Véjame? No, pero mucha cansera!!! Vexame da seleção espanhola ou dos “comentaristas” do “Arena”? Todos queimaram a língua. Ah, e como queimaram! “A seleção espanhola já estava na final, pois era a melhor seleção do mundo”. Quem comenta futebol deve ter algum conhecimento da matéria. Que papelão! Os meus comentários não foram divulgados e passaram desapercebidos. Será que vocês aprenderam com o vosso grande mestre Galvão Bueno a dizer abobrinhas?
Brasil versus Africa do Sul O jogador André Santos foi substituído, não porque estivesse jogando mal, pelo contrario, era o jogador de maior movimentação na seleção. O jogador Daniel Alves entrou unicamente para bater uma falta que, por ventura, surgisse. O jogador Ramires cavou uma falta próxima a área adversária. O jogador africano saiu da barreira e Daniel Alves bateu, convertendo o gol. Foi um domínio total da seleção africana. Felipe Melo não marcou ninguém: péssimo. Robinho não jogou nada. Kaka foi desarmado inúmeras vezes.Luiz Fabiano desapareceu. Maicon foi anulado. Julio César foi o melhor jogador do Brasil. Posse de bola não é domínio. O Brasil ganhou mais não convenceu.
Técnico de futebol A denominação mais certa para um técnico de futebol seria:”observador de futebol”. Qualquer um que observe o jogo e perceba as falhas, está apto para exercer a função. Portanto, para um time vencer, faz-se necessário possuir bons jogadores, ou seja, as peças certas. O técnico é coisa de somenos importância.
Imprensa Até quando vamos ver e ouvir a imprensa divinizar qualquer jogada feita pelo jogador Ronaldo e emudecer diante da mesma jogada feita por outro jogador? Quem terá coragem de dizer que “o rei está nú”, ou seja, que o Ronaldo não está jogando nada.!?
Seleção Brasileira Julio Cesar: bom debaixo dos três paus, péssimo quando sai do gol. Lúcio: Esforçado,mas lento, quando o jogo está fácil ataca atabalhoadamente. Juan: Lento.Entrou num período de decadência. Bom só no cabeceio. Gilberto Silva: Consegue atrapalhar os zagueiros nos escanteios. Péssimo. André Santos: Precisa de liberdade e fôlego para sair jogando pra frente. Felipe Melo: Comete erros infantis. Adora levar bola entre as pernas. Ramires: Faz um trabalho eficiente, mas erra muitos passes. Kaka: O melhor jogador da seleção.É o jogador que está fazendo a diferença. Luiz Fabiano: Bom finalizador.Perigoso na área adversária. Péssimo marcador. Robinho: Muita firula e pouco futebol.Fominha ao extremo. Maicon: Um bom jogador,veloz, hábil; principalmente quando encontra espaço.
Apesar dos dirigentes e do estrelismo exagerado é no Brasil onde se pratica o melhor futebol do mundo.
sexta-feira, 31 de julho de 2009
NOTAS ESPORTIVAS
quarta-feira, 29 de julho de 2009
TELEVISÃO BRASILEIRA
Sua programação era uma cópia de boa qualidade do rádio da época.
Sua programação continha: programas humorísticos, musicais, teleteatros, telejornalismos, entrevistas, culinária, comerciais, etc., ou seja, as programações das emissoras de rádio foram transpostas para a Televisão.O rádio auditivo passou a ser visual. Claro que a aceitação pelo publico foi imediata.
Os artistas eram todos oriundos das emissoras de rádio.Dotados de real talento artístico.
Necessário ressaltar que a Tv Tupi foi uma excelente escola, principalmente na teledramaturgia e no telejornalismo. Revelou ótimos repórteres; excelentes atores dramáticos e histriônicos; bons apresentadores e uma gama enorme de programas originais. Posteriormente, surgiram novas emissoras.
A Tv Record, ainda, criou os grandes festivais e os grandes musicais,valorizando as musicas e os compositores brasileiros.
Nos anos 60, inúmeros atores de teatro e do cinema aderem à televisão.São criados os melhores programas da história da televisão brasileira.
Pessoas como: Túlio de Lemos, Walter G.Durst, Carlos Manga,Fernando Faro,Lima Duarte,Cassiano G.Mendes,Kalil Filho, Chacrinha, Roberto Carlos, Jacinto Figueira e outros tantos, pelos principais sucessos da Televisão Brasileira.
A Televisão Brasileira atinge um alto nível de qualidade que se mantém por vários anos.Todavia, após a saída de ambos, tanto a Tv Globo, assim como as demais emissoras, caminham numa rota batida de profundo declínio e desolação.
Os telejornais são monótonos. Os locutores com raras exceções são péssimos, são paus-mandados, donos de uma dicção horrível.Os telejornais criaram, também, a figura patética do “ancora” que, geralmente, é um imbecil partidário, cheio de si mesmo, que acredita ser dono da verdade absoluta.
Desconhecem os roteiros dos programas, metem os pés, onde deveriam meter as mãos.Enfim... uma fastidiosa chatice diária e, principalmente,dominical.
Com todos os recursos disponíveis, hoje em dia, faz-se um arremedo de televisão. Atingem-se altos índices de vulgaridade. As palavras de ordem são: rostos bonitos; sexo em demasia; apelação total, baixaria global e total desrespeito para com seus infelizes telespectadores.
BIOGRAFIA DE NELSON BARH
"Desmatamento a ganância de alguns, o prejuízo de muitos".
PODRIDÃO NOSSA DE CADA DIA
Numa imprensa enrustida partidária e quase sempre venal que somente visa os seus lucros e os dos seus patrocinadores? Nas milhares de Ongs de fachadas que proliferam, sem nada fazer, nem tampouco temer?
RAZÃO DA VIDA
De onde viemos, para aonde iremos e por que estamos aqui.?
Achas pouco? Queres encontrar outro sentido ?.
tens, provisoriamente, apenas a vida. O Que É Muito !!!
. Mas viver é Conviver com Tudo O Que há no Mundo
Tanto quanto Coisas boas, Quanto às ruínas.
Algumas poucas pessoas, AO Longo da Vida , percebem que tudo isso pouco ou nem tem e, num ato heroico, resolvem tentar equilibrar ou, pelo menos, atenuar um pouco as desigualdades sociais.Alguns DELES São aclamados Como Heróis, Idealistas, Seres Especiais; Outros, Simplesmente, rotuladas de loucos.
A vida pode ser resumida em dois momentos: o encontro e a despedida.
Se quiserdes saber o que é a vida e a morte, acendei uma vela e sabereis.
Em Síntese: queres saber de onde viestes? Da terra! Queres saber pra aonde iras tu? Para a terra! Queres saber a razão da tua vinda? Para usufruir em vida OS Bens da Terra e, apos a morte, nutrires a Terra.
OS INOCENTES INÚTEIS
ESTAMOS SOZINHOS...
A DERRADEIRA ESPERANÇA
O Velho Livro narrava muitas histórias, profecias e crendices.Contudo, ele trazia um interessante vaticínio: ”O Grande Mensageiro virá! Terá os seus dias de glória e de grandes suplícios na Terra”.
O sacrifício da reconciliação
Naqueles tempos os antigos ofereciam bezerros, cordeiros e outras oferendas
para agradar ao Deus Todo-Poderoso. Queriam ver-lhe a face.Todavia, quem seria
capaz de realizar a grande profecia e aceitar tão cruel destino?.
Jesus veio ao mundo,feito homem e, num acesso extremo de paixão,ou de loucura,aceitou a insana missão de oferecer o seu próprio corpo em sacrifico e sentir todas as dores do mundo.
Eis O Cordeiro de Deus.
Que tira o pecado do mundo.
Acreditava que com o seu sublime gesto estaria selando uma aliança eterna com Deus, ou seja: os seres humanos seriam todos purificados e a morte não mais seria o fim.
Sofreu a morte terrena e retornou pelo Espírito
Para que a profecia fosse cumprida, Ele poderia apenas como um fanático qualquer, ter morrido na cruz.Mas, aquele Ser divino foi além: Ensinou a toda
humanidade, o que é o verdadeiro amor. Como cada homem deveria viver e morrer.
Não importa saber se Ele é o próprio Deus ou apenas um ser tão sublime,virtuoso e perfeito, aos nossos olhos, quanto seria Deus. Ele foi o Grande Mensageiro.Foi magnânimo,divino, admirável em todos os seus dias, em que aqui esteve entre nós.
Infelizmente, ao longo dos tempos, os seres mesquinhos usaram o seu nome, como fachada para atraírem os incautos fieis para seus rentáveis negócios religiosos e, até hoje, predicam do Velho Livro e esquecem da real doutrina Cristã.
Todavia, suas palavras continuam vivas, após mais de 2000 anos, na memória de todos os povos.
Ele continua sendo a nossa derradeira esperança!!! Aquele que verdadeiramente amou a humanidade. Aquele que reescreveu a história de um novo tempo. O nosso melhor amigo, o conselheiro das horas boas e difíceis e o nosso eterno guia.
Que Jesus Cristo abençoe abundantemente os nossos dias!
Amai-vos uns aos outros como eu vós tenho amado.”
“Eu sou a luz do mundo, aquele que me segue jamais andará nas trevas.”
“Eu vos deixo a paz, eu vos dou a minha paz.”
Jesus Cristo
Texto:”Nelson Barh“
A PARTIDA FINAL
Chegou à hora de partir...
"O que acontecerá quando eu não estiver mais aqui?"
"O que acontecerá quando eu não estiver mais aqui.."
Todos, por certo, estarão por aqui... Não, não fique triste, amiga. Tudo vai ficar como era antes, mas eu tenho que partir Foi para isso que hoje eu vim aqui... acredite, só para me despedir.Texto:Nelson Barh
terça-feira, 28 de julho de 2009
AMOR E PAIXÃO
Amor e Paixão.
Que sentimento é esse que nos atordoa e, ao mesmo tempo, tanto nos fascina?
Ele nos sufoca, maltrata, consome e nos deixa inebriados e felizes; através dele vislumbramos o tão sonhado paraíso. Ah, e como gostaríamos que ele fosse eterno!
Ele caminha ágil pelo mundo, projetando por onde passa momentos de extrema beleza e rara felicidade.
Faz com que as nossas almas sofram de tanto zelo e preocupação.Impulsiona-nos para os maiores sacrifícios e perigos e a tudo enfrentamos com um sorriso nos lábios.
Não tem cor nem forma, mas faz tremer e palpitar o coração, tanto de homens, quanto de mulheres, sejam eles: cientistas, políticos, artistas, filósofos, ricos ou pobres.
Através dele, superamos todos os obstáculos, nos sentimos renovados para a vida e sem medo da iminente morte.
Buscamos encontrá-lo sempre, em todos os nossos dias, embora algumas vezes, ele nos escape furtivamente...
Às vezes, ele é confundido com as loucuras da paixão, da posse, dos desejos carnais.
Puro engano.Sua essência é única, ele paira sobre águas serenas e tempestuosas, mantendo o equilíbrio entre a emoção e a razão.
A paixão escraviza; ele liberta.A paixão nasce do egoísmo; ele nasce da alma.Uma é pura chama ardente que corrói o corpo. O outro, ternura e abnegação, que eleva os sentidos e engrandece a alma.
Percorre um longo caminho até atingir o coração e, quando ali se instala, temos a sensação de estarmos desfrutando do imenso céu.Não importa que moremos num palácio suntuoso ou numa humilde tapera.
Tão grandioso sentimento é o amor. O amor pela vida, por ti mesmo, pela pessoa amada; pelos filhos; pelos teus semelhantes e dessemelhantes; pela Natureza e principalmente por Deus.
AMOR
Deus nos deu a vida.
Os anjos nos deram o amor.
É simplesmente maravilhosa.
a grande dádiva ofertada pelos nossos anjos...
Texto:Nelson Barh
AFORISMOS DE BARH
*
Se quiserdes saber o que é uma vida e a morte, acendei uma vela e saberás.
*
Nunca deixei de ser hum germe, Assim como todos os homens demais, a diferença é que nunca esqueci.
*
O objetivo da religião e fazer o povo aceitar, passivamente, os
infortúnios da vida e acreditar que Deus possa resolvê-los.
*
Tudo que nascer, um dia terá que perecer. Nós fazemos parte desse imenso tudo. Choramos de na chegada e silenciamos na partida
*
A Natureza criou o homem, e o homem inventou, para si, um escravo e protetor: Deus. As pessoas usam Deus como se Ele fosse um criado de quarto.
*
As constantes provas apenas comprovam quanto somos fracos ou fortes diante da vida.
*
Você só vai se libertar dos sofrimentos quando deixar de existir.
*
As pessoas usam uma máscara interposta e são bem piores que
aparentam ser.
*
Todos os fanáticos já eram idiotas,antes de se tornarem fanáticos; ou talvez já fossem todos fanáticos pelas suas próprias idiotices.
*
.Queres saber de onde viestes? Da terra! Queres saber pra aonde iras? Para a terra! Queres saber a razão da tua vinda? Pará em vida usufruíres os bens da Terra e, apos a morte, nutrires a terra.
*
A ociosidade nunca foi boa educadora, nem para o corpo, nem para a mente.
*
O casamento é a união de duas pessoas carentes e sonhadoras que não se conhecem profundamente e resolve juntas "foderem-se".
*
A única coisa que, verdadeiramente, temos e a vida. O resto é um utópico retorno.
*
Aqueles que buscam somente as grandezas materiais, encontram apenas a pequenez moral.
*
A sedutora beleza da vida do consiste em conviver entre o bem e o mal e fazer as escolhas certas.
*
Os momentos felizes são raros, e precisamos busca-los; os de tristezas vem naturalmente ao nosso encontro.
*
Queres saber de onde viestes? Da terra! Queres saber pra aonde iras? Para a terra! Queres saber a razão da tua vinda? Para em vida usufruíres os bens da Terra e, apos a morte, nutrires a terra!
*
Amigo adula não, não humilha, não mente, não trai; ainda que os pensamentos sejam diferentes.
*
Nossa juventude deixa de existir, quando começamos a apreciá-la.
*
Somente quem é forte na fé pode enfrentar como as grandes tragédias da vida e sobreviver.
*
Às vezes a morte traz sofrimento ... mas sempre trara libertação.
*
Antes de querer educar Alguém, eduque-se
*
A vida é o único milagre verdadeiro em que devemos sempre acreditar.
*
Eu sou a Água da fonte suja aonde vão beber: artistas, filósofos e outros pseudointelectuais.
Sou um mau estro!
*
Quando eu morrer irei para o mesmo lugar onde estava antes de nascer, ou seja, lugar nenhum.
*
A vida é esse amanhecer e anoitecer rápido, incerto e contínuo, tranformação ... sem volta.
*
A sociedade ainda não percebeu que há macacos de diferentes núcleos e que uma cor não revela o interior.
*
A Natureza não faz distinção entre um homem e um inseto. Ambos fazem parte do seu variado e indigesto cardápio.
*
A paixão escraviza, o amor liberta; uma paixão nasce do egoísmo; o amor d'alma.Uma e pura chama ardente Que corrói o corpo.O outro, ternura e abnegação que eleva os sentidos e engrandece a alma.
*
A morte e o único bem legado que, por sua equidade com todos, é difícil de ser aceito e entendido.
*
Nós fazemos parte da vida e a vida está cheia de nós.
*
Não queira mostrar-se sábio em algo que não conhece.
*
Existem dois tipos de pessoas no mundo: as que são ignorantes e as que são ignorantes e se acham sabias.
*
Amigo sempre está presente nos piores momentos e, às vezes, nos melhores ... faz-se ausente.
*
Entre um vão e outro vão muitos são aqueles que se vão; as vezes ... em vão.
*
Há na Terra menos anjos que no céu e, seguramente, muitos mais salafrários.
*
Nunca se curva diante de títulos, posses e profissões. Valorizar nas pessoas o que elas têm de melhor: os bons sentimentos, as boas. ações
*
Não são somente os políticos que acham que o povo é idiota, os autores de novelas, também.
*
Quem fala mal dos outros não tem o que fazer, mas muito o que aprender.
*
Você é o único que nunca vai saber, realmente, que morreu.
*
Não importa quão alto tenhamos atingido, sempre seremos surpreendidos pelo amanhã.
*
O Nós fazemos Parte da Natureza EO Que fizemos ELA contra, faremos NÓS contra. mesmos.
*
Entre Todos Os Desafios da Humanidade, Aprender a viver AINDA É O Maior desafio
*
Faca com que a sua existencia aqui na Terra seja uma das páginas mais lindas da História, sejas útil.
*
As pessoas que mais julgam, são as que menos aceitam ser julgadas.
*
Quase sempre a censura age não para coibir abusos, mas de para ofuscar o brilho real dos fatos.
*
Se o conhecimento e o diabo, poucos são os possessos.
*
Jamais devemos confundir escolaridade com cultura.
Nem via transversa com vice-versa
*
"Falta de Fé". É a frase mágica que os charlatões inventaram para justificar os seus engôdos.
*
No Brasil quem fala dois ou três idiomas, é tido como inteligente, ainda que não saiba falar corretamente nem o português.
*
Quem Esquece as suas raízes e enaltece as alheias, não tem respeito por si próprio.
*
A mente doente mente para si própria, e mais digna de pena que de qualquer outra pena.
*
Vivemos como se a vida fosse eterna, mas na realidade ela é tão efêmera.
*
Ninguem vai por livre vontade do para a prostituição, se não tiver vocação.
*
No Brasil quase sempre tudo é ao contrario: o artista medíocre é chamado de fera e o porco de canastrão.
*
Numa sociedade hipócrita, o abominável
preconceito econômico e o único totalmente
visível, tolerado e admitido sem censura ".
*
O Brasil é um país onde arrogância torna-se crime e delação virtude.
*
Perdoar pouco é intolerância.
Perdoar muito é burrice.
Jamais perdoar é ignorancia
ou canalhice.
*
Todo aquele que se julga muito inteligente é na verdade um grande burro.
*
As pessoas falam, falam, falam ... mas, sem fundo, o que elas de verdade é viver num mundo de mentiras e enganos.
*
Dificilmente alguém bate na sua porta que seja apenas para pedir algo.
*
O pecado não resiste a ação do tempo e dos interesses.O que hoje é pecado certamente amanhã será, tolerado
*
Há duas Palavras que não são antônimas, nem tampouco sinônimas, mas que as pessoas insistem em confundi-las. Uma coisa é ser bom outra coisa bem diferente é ser bobo.
*
O povo entende tanto de política como de religião, de princípio mergulha de cabeça e, depois de algum tempo descobre atordoado que foi usado e tapeado.
*
O ideal do governo norte-americano é colocar cabresto em todo mundo, em nome de uma falsa liberdade.
*
Devemos conviver com opiniões distintas e respeita-las, mas jamais podemos aceitar atos de violência e iniquidade.
*
Nos dias atuais, as mães ficam tão derretidas pelos seus filhos que se esquecem de educa-los.
*
A coisa que mais me causa ânsia de vomito, depois da impunidade, é o próprio vomito.
*
Sentimento de mãe não há quem defina, nem tampouco faça desaparecer ou destrua.É o laço mais indissolúvel e profundo que existe.
*
Talvez eu seja o único esteio neste mar de lama e torrente de conformismos.
*
* Autor: Nelson Barh
O ETERNO AMIGO
Na minha caminhada encontrei tão poucos amigos, mas descobri que basta apenas ter um verdadeiro amigo, para que a vida tenha uma razão de ser.
Feliz de quem tem um grande amigo para compartilhar seus dias, seus medos, sonhos e angústias.
Que mesmo estando distante, permanece sempre ligado na mesma sintonia.
Amigo não se omite, não se esconde, nem se acovarda.
Porque amigo é como um pedaço de nós...como um braço, uma mão.
Carne da mesma carne, em um só coração.
É a mais sublime união, um pacto de almas delirantes, celebrando, sem almejar recompensa alguma, a mais perfeita harmonia.
Ele sempre está presente nos piores momentos e, às vezes, nos melhores..faz-se ausente...
Amigo não adula, não humilha, não trai, não mente, ainda que os pensamentos sejam diferentes. Sua essência é nobre, não se atém ao que é visível.
Não importa a aparência, nem ornamentos, vestimentas, cor ou posses.
Porque ele caminha lado a lado, encara o perigo e nas desventuras sempre nos ampara e acalma. Com muita ternura nos ouve, consola e embala; quando estamos pedindo colo.
E nas horas de grande apuro, busca a palavra mais certa; nos acolhe, nos anima, nos enche de alegrias, de esperanças em novos dias.
Dentre todos os tesouros da Terra ele é o mais valioso.
Por ser o mais difícil de encontrar e conservar.
Procure sempre o teu melhor amigo.
Talvez, muito em breve você o encontre; mas o único jeito de conservá-lo é sendo também um grande amigo fiel e justo.
Equivocam-se os infelizes que acham que o dinheiro é um grande amigo.
Logo descobrem que não há dinheiro no mundo capaz de comprar um bom amigo.
Eu sou um bom amigo.
Texto: Nelson Barh
Em Busca dos Sonhos
vida .Não reprima os seus sentimentos, deixe que eles fluam, Liberte-se das amarras impostas pela sociedade.Você é gente, e não um mero vegetal seco, e nem tampouco um bruto mineral,sem sonhos,sem vontade própria .Você existe por inteira.
Não perca a ternura, nem o discernimento.
Viver é um longo aprendizado . Não existem fórmulas prontas.Estamos sujeitos a tudo: depressão, alegria, medo, solidão, angústia, violência, perdas e ganhos.,A vida é dinâmica, ela nunca é estática..As pessoas que desfilam aos seus redores fazem parte do seu tempo, da sua história..Algumas terão o seu afeto, outras , sua aversão e, outras ainda, terão apenas a sua indiferença.Elas vêm e vão...Todavia,ao fim e ao cabo, todas terão alguma importância na sua existência.
Abra o seu coração, fale muito, grite, esbraveje, enfim... desabafe até encontrar o seu eixo nivelador. Busque a justa medida.Viva em plenitude, sem esquecer os seus limites.Seja autêntica com todos.Jamais se deixe influenciar.Não se curve diante de brasões, pergaminhos, títulos ou profissões.Valorize nas pessoas o que elas têm de melhor: os bons sentimentos, as boas ações.
E jamais desistir
Cante, dance, sorria muito.Chore, rebele-se ,sapateie...descubra-se.
Você agora não tem medo, deixe a vida acontecer
Texto:Nelson Barh
A VIDA E O TEMPO
Que estranhos caminhos percorremos nesta vida!
Vivemos como se a vida fosse eterna.Quando na realidade ela é tão efêmera. Aprendemos, desde muito cedo que: “Teríamos uma vida pela frente”.
Que deveríamos trabalhar muito, estudarmos ainda mais , termos os nossos filhos. Lutarmos, sem tréguas, se desejássemos vencer e sermos felizes.
Sonhamos tanto e almejamos, outro tanto... E depois de muitos tropeços e desilusões, acabamos conseguindo tão pouco, quase nada, e, então percebemos que já está na hora da gente partir...
Parece que a nossa história, já estava escrita.
Que embora quiséssemos muito, a vida nem é eterna, nem foi como pensávamos, que seria.Que muito ou pouco, tanto faz, como faria.
Entretanto...Será que valeu a pena: ter trabalhado tanto; ter discutido tanto; ter lido tantos livros; ter perdido tantas noites de sono, ter ficado tão preocupado; ter brigado tanto; ter engolido tantos sapos; ter esquentado tanto com as pessoas e com a própria vida? São tantos os…“tantos”
Até bem pouco tempo, éramos crianças inocentes e adorávamos brincar; depois vieram os namoros de adolescência e, num piscar de olhos: ficamos adultos, envoltos em trabalhos, mazelas e paixões.
E de repente, a difícil realidade...estamos velhos.
Meu Deus, como o tempo passou tão rápido...
Ontem: crianças. Hoje: velhos.
Mas na verdade... Não foi o tempo.
Fomos nós que passamos pela vida, como as
águas dos rios, sem nada perceber, inebriados
na contemplação do porvir.
Aqui na solidão do meu quarto, fico indagando e tentando entender, sem pressa nenhuma, o que parece ser um jogo inexplicável. Será que a Natureza ardilosamente sempre nos enganou? Será que somos meros joguetes ,em suas mãos, vitimas das nossas ilusões e das necessidades dela,mãe Natureza?
Alguém dirá: “Temos os nossos filhos; os nossos bens, as nossas crenças e os nossos deuses”. Puro engano.
Os filhos são sementes, lançadas ao mundo; os bens são transferíveis, daqui pra lá. Nada, absolutamente nada nos pertence, Até os nossos deuses são inventados por nós.
Vivemos num mundo de mentiras e enganos.
Somos enganados e nos enganamos diariamente.
Até os nossos neurônios, hormônios e humores contribuem para o grande engodo.
Os momentos felizes são raros, e precisamos buscá-los;
os de tristezas, vêm naturalmente ao nosso encontro.
As cartas estão devidamente marcadas.Não há mistérios.
As vitórias são aparentes. Perdemos a todo instante.
Parece mesmo que a nossa história, já estava escrita.
Embora quiséssemos um novo rumo,a vida nunca foi como sonhamos, que seria.Que muito ou pouco, tanto faz, como faria.
Não há nada que se possa fazer. Temos apenas que continuar,continuar vivendo a nossa doce e amarga ilusão.
Porque a única coisa que verdadeiramente temos é a vida O resto é um utópico eterno retorno.
Texto:Nelson Barh